O milho é mais uma parceria entre a empresa – que já produz os minitomates da Turma da Mônica – e os estúdios Maurício de Sousa. Doce, saboroso e prático, o alimento apresenta espigas selecionadas, higienizadas e pré-cozidas, sem conservantes ou qualquer outro aditivo químico. Pode ser consumido frio, aquecido em micro-ondas ou em banho-maria e também assado no forno ou na brasa.   Já a batata-doce é uma aposta da companhia no mercado de healthy food, capaz de saciar por muito tempo, sem causar acúmulo de gorduras. Rico em fibras, e considerável fonte de ferro, vitamina C e potássio, o alimento chega ao mercado com o selo de qualidade Trebeschi. De acordo com Edson Trebeschi, presidente da empresa, estes lançamentos permitem que o consumidor conheça a qualidade diferenciada das linhas, presente também na batata-doce, um alimento colhido, selecionado e embalado sob os mais rigorosos padrões”. Para Edson Trebeschi, o novo sweet milho, tem tudo para conquistar crianças e adultos. “É uma grande satisfação licenciar mais um produto junto a personagens da Turma da Mônica, pois sabemos do alto grau de exigência. O Chico Bento, certamente, estará muito bem representado nas prateleiras, com espigas saudáveis e saborosas”, complementa.