Carole Crema estrela campanha e cria novos sabores para os 25 anos da Croasonho
Carole Crema Divulgação Croasonho

A rede de franquias Croasonho, especializada em croissants recheados, completa 25 anos em 2022.  Nesse sentido e como parte das comemorações, preparou dois lançamentos, criados em parceria com a chef confeiteira e jurada do reality “Que Seja Doce”, do GNT, Carole Crema. Em outras palavras, as novidades Croa Banoffee Carole e Croa de Coco Crema estarão disponíveis em toda a rede, a partir do dia 18 de abril, por tempo limitado.

Segundo o head de marketing & inovação da Halipar, Sérgio Carvalho, essa nova campanha “é a cara da Croasonho, uma marca moderna, que acompanha tendências, que brinca com recheios, dando versatilidade ao pãozinho produzido artesanalmente, crocante por fora e macio por dentro, capaz de atender a todos os públicos, de diferentes idades”.

Do mesmo modo, para Carole Crema, essa parceria é, literalmente, uma delícia. “Já conhecia a Croasonho. Adoro pedir um croa pelo app, à tarde, num domingo, uma indulgência que eu amo, principalmente os doces. Juntar meus doces e ideias nesse produto maravilhoso é muito legal. Conheci a fábrica, a empresa e fiquei encantada com o processo, cuidados com o produto. Tudo vem muito ao encontro do que eu acredito”, destaca.

Novos sabores

De origem inglesa, a torta banoffee, que tem a banana como principal ingrediente, combinada ao doce de leite e chantilly, está entre as sobremesas preferidas dos brasileiros, tanto é que ganhou uma versão em formato de recheio de croa. “O banoffee é um sabor que eu adoro, está super em alta e os clientes da Croasonho andavam pedindo”, acrescenta Carole.

Uma releitura da famosa receita de bolo de coco gelado da chef, clássica entre as tradicionais, também entrou para o cardápio. Assim,  está trazendo memórias da infância e gostinho de casa de vó. “Transformamos esse ícone da minha loja num croa que ficou o máximo. O bolo de coco gelado virou um croa de coco quentinho delicioso”, completa.

Campanha

A criação é da agência Desafio, de Campinas-SP e terá duração de quatro meses. A divulgação dos sabores criados pela chef confeiteira será explorada nas redes sociais, por meio de posts e stories, e vídeos produzidos pela própria Carole. Nas lojas (PDVs), a comunicação se concentrará nas TVs e em lâminas impressas, apresentando os lançamentos.

Fonte: assessoria de imprensa