Setembro vermelho hospital do coração
Assista a entrevista com a Dra. Rosana Perim Costa, gerente de nutrição do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo . Rosana Perim é mestre em Ciências da Saúde pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp) e Especialista em Nutrição em Cardiologia pela Socesp (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo).

Setembro Vermelho é dedicado à doenças cardíacas e 29 de setembro é o Dia Mundial do Coração. Rosana falou sobre a importância de uma alimentação saudável, principalmente durante a pandemia, os cuidados com o sal, açúcar, gorduras e alimentos processados. A nutricionista listou as características e os benefícios do açúcar: refinado, demerara, mascavo e light. Falou também sobre os adoçantes, a quantidade ideal e como usá-los.

Assista a entrevista com a Dra. Rosana Perim Costa, gerente de nutrição do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo . Rosana Perim é mestre em Ciências da Saúde pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp) e Especialista em Nutrição em Cardiologia pela Socesp (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo). Setembro Vermelho é dedicado à doenças cardíacas e 29 de setembro é o Dia Mundial do Coração. Rosana falou sobre a importância de uma alimentação saudável, principalmente durante a pandemia, os cuidados com o sal, açúcar, gorduras e alimentos processados. A nutricionista listou as características e os benefícios do açúcar: refinado, demerara, mascavo e light. Falou também sobre os adoçantes, a quantidade ideal e como usá-los.

Posted by Comida na Mesa on Thursday, September 17, 2020