A Granado, tradicional marca brasileira de cosméticos e perfumaria, expande internacionalmente e se une à sorveteria portuguesa Gulato. Assim, a parceria convida o público a experimentar o Rio de Janeiro por meio de sabores e aromas, em Portugal. Nesse sentido, a collab inédita será lançada no dia 3 de agosto, durante o verão europeu. Assim, trazendo três sabores de sorvetes da Granado, inspirados em fragrâncias icônicas da marca. Além de um take over completo da unidade durante todo o mês de agosto.
Os sabores exclusivos são Bossa, uma combinação tropical e suave de coco com maracujá, que evoca o frescor e a leveza da praia. Já o Esplendor, de caramelo salgado, traz um equilíbrio entre o doce e o salgado com notas envolventes. Além do Fervo Intenso, um sabor marcante e ousado de cacau com toque de cachaça, inspirado em noites vibrantes.
O ilustrador brasileiro Paulo Mariotti assina e cria a nova identidade visual da sorveteria em uma arte exclusiva inspirada na fragrância Bossa, da Granado. A ilustração homenageia as paisagens e os cartões-postais do Rio de Janeiro, transformando a sorveteria em uma verdadeira experiência sensorial.
Além da ativação na sorveteria, na primeira semana de agosto, teremos um carrinho de sorvete personalizado distribuindo sorvetes, amostras de perfumes e leques na loja da Granado, no Chiado, no bairro Príncipe Real e na Marina de Cascais.
Criada pela perfumista francesa Cécile Zarokian, a fragrância Bossa carrega o espírito solar e descontraído da cidade. “Na primeira vez que fui ao Rio de Janeiro, dei um passeio à beira-mar e logo notei o cheiro das flores de frangipani, floral e cremoso ao mesmo tempo. Como estava muito calor naquele dia, tomei um suco de maracujá e terminei a caminhada muito relaxada, sentindo o sol na minha pele e vendo um cenário de tirar o fôlego”, conta Cécile.
A parceria com a Gulato também simboliza um passo estratégico e afetivo da Granado em solo europeu.
“Estar presente em Portugal com uma ação tão especial é uma maneira de levar o DNA brasileiro da Granado para além da perfumaria. A parceria com a Gulato, nos permite traduzir a nossa essência de forma criativa, lúdica e deliciosa para um novo público”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing da Granado.
A ação estará disponível durante todo o mês de agosto na Gulato e promete transportar os visitantes a um verdadeiro verão carioca.
Fonte: assessoria de imprensa