Emirates apresenta serviço de pré-seleção de refeições a bordo

A Emirates lançou uma iniciativa inovadora de pré-seleção de refeições, em que os clientes poderão escolher o prato quente principal de 14 dias até 24 horas antes do voo, garantindo que recebam sua refeição preferida, além de ajudar a reduzir o desperdício de alimentos.

O lançamento será em 25 de julho na Classe Executiva, em todos os voos entre Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, oferecendo ainda mais benefícios à experiência do cliente Emirates, melhorando a gestão do tempo e aprimorando a percepção sobre consumo de refeições a bordo. O serviço de pré-seleção de refeições será adicionado ao conjunto de dados de preferências do cliente coletados por IA e relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planejamento do cardápio e o transporte ideal de alimentos para oferecer a experiência gastronômica a bordo de um “restaurante no céu”.

Até 14 dias antes do voo, os passageiros podem navegar pelo cardápio a bordo no site ou no aplicativo da Emirates. Em seguida, escolher entre as opções de pratos de inspiração regional com ingredientes produzidos localmente. Os passageiros também podem encomendar refeições especiais, se necessário.

Na aeronave, a tripulação de cabine usará um aplicativo personalizado em um dispositivo. Com ele, visualizar as refeições selecionadas e servir ao passageiro o prato quente de sua escolha. Assim, a Emirates planeja expandir a iniciativa de pré-seleção de refeições para outras rotas e classes da aeronave em breve. Com o monitoramento do feedback dos clientes desde a fase inicial de implementação desta iniciativa.

A inovação no serviço de pré-seleção de refeições é mais uma conveniência dos serviços digitais dos voos da Emirates. Além do check-in no site e no aplicativo, dos cartões de embarque digitais e do gerenciamento de itinerário, os passageiros também podem acessar os cardápios digitais com antecedência. Além disso, entrar para o Emirates Skywards e acessar imediatamente a conectividade gratuita com base no tipo de associação ao programa de fidelidade e da classe de viagem. Os passageiros também podem criar uma lista de filmes, programas de TV e músicas disponíveis no ice. Com isto, podem sincronizar entre o aplicativo e o sistema a bordo no momento de embarque. Eles também são convidados a avaliar todos os aspectos de seu voo em uma rápida pesquisa digital que aparece na tela de entretenimento a bordo. Podem também fornecer feedback e informações que garantem que os clientes voem melhor com a Emirates.

Fonte: assessoria de imprensa