Doces etílicos de festa com Pina Colada, caipirinha e outros sabores. Confira a nova tendência 
Doces etílicos
No mercado de festa, há uma infinidade de doces finos com diferentes formatos, sabores e texturas. Assim, nesta perspectiva, a criatividade das confeiteiras ganha força. É o caso da Karine Galvão (@granuladocia) especialista em doces etílicos, que mescla açúcar e álcool na medida certa. Ela, que é proprietária da Granulado & Cia, transformou o tradicional brigadeiro confeitado em uma experiência única. Assim, com pequenas ampolas contendo batidas e licores inseridas nos doces.

Os doces etílicos chamam atenção em qualquer tipo de celebração, seja em um evento mais intimista ou em uma festa de arromba. Ou seja, são capazes de encantar não só pela beleza e delicadeza, mas também aos paladares mais sofisticados. Eles dão um charme especial aos doces levando-os a cenários mais harmônicos e saborosos.

Karine é uma das confeiteiras que dão asas à imaginação. Ela criou uma linha etílica inusitada: pina colada, abacaxi com vinho, cereja com Chandon, caipirinha, côco queimado com Malibu, brigadeiro com whisky, damasco com Chandon, beijinho com Curaçau Blue, e por aí vai. Da fábrica na Vila da Penha, saem seis mil doces por semana destinados a eventos em todo município do Rio, Baixada Fluminense e Petrópolis.

Para Karine Galvão o brigadeiro é uma unanimidade, o etílico então é muito saboroso. “Essa composição entre licores e brigadeiros transforma qualquer celebração em um evento marcante e inesquecível. Sempre encaminhamos para os clientes uma planilha de harmonização de licores e sabores”, comenta.

Fonte: assessoria de imprensa