Fagottini de beterraba com queijo cabra e molho mascarpone
Fagottini de beterraba com queijo cabra e molho mascarpone

Durante o mês de outubro, dedicado ao alerta as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero, a grife de buffet D.A Gastronomia, lançou um cardápio inspirado no Outubro Rosa, onde parte da arrecadação será doada para a Fundação Laço Rosa. Interessados em saborear os pratos da marca, assim como contribuir com a campanha, podem fazer contato pelo telefone: 21 99477-8641.

Todos os anos, a D.A. Gastronomia apoia a campanha e os eventos da Fundação Laço Rosa que desenvolve um sério trabalho de conscientização e apoio às pacientes de câncer de mama. Dentre os destaques do cardápio está o Fagottini de beterraba com queijo cabra e molho mascarpone.

“A alimentação é um fator externo que podemos controlar para diminuir as chances de câncer, então quando uma empresa como a D.A gastronomia se propõe a fazer um cardápio especial e participar da campanha ‘DoarSalva’ ficamos duplamente felizes”, ressalta a presidente da Fundação Laço Rosa, Marcelle Medeiros.

De acordo com Monique Abrantes, diretora de Marketing da D.A Gastronomia, o Outubro Rosa é uma campanha de grande importância para as mulheres, que todos deveriam se envolver de alguma forma.

“A D.A. Gastronomia apoia frequentemente ações sociais como a de prevenção ao câncer de mama, com outros incentivos para a arrecadação de recursos à instituições que desenvolvem trabalhos importantes para a sociedade. É preciso ampliar a conscientização à prevenção de doenças, além de apoiar quem tem necessidades especiais, não somente no Outubro Rosa mas em todos os meses do ano. ”, comenta a executiva.

Fonte: assessoria de imprensa