Marcas de saúde, bem-estar e lifestyle apostam em lançamentos que unem praticidade, sabor e inovação. Assim, entre as novidades, estão snacks funcionais com novos sabores, sopas e feijões de preparo rápido, suplementos com alto valor nutricional e bebidas hidratantes com fórmulas naturais e baixas calorias.

A AMEIzi lança seu mais novo cup sabor Pistache — uma combinação cremosa de chocolate ao leite com o ingrediente queridinho do momento. Então, sem glúten, zero açúcar e livre de lactose, o produto é indicado para o pré-treino, lanche ou snack saudável. Nesse sentido, cada embalagem traz duas unidades de 21g, unindo sabor, saúde e praticidade. O novo sabor chega para completar a linha de sucesso com amendoim e creme de avelãs.

Divulgação
A HolyFoods lança a “Sopa dos Sonhos”, refeição leve e funcional que combina proteína de alto valor biológico com melatonina, que promete promover saciedade e sono profundo. Assim, a marca vem transformando os alimentos semiprontos em novas categorias de produtos desidratados.
A Holyfoods também lança o Feijão Temperado que fica pronto em minutos, sem necessidade de molho ou panela de pressão. Afinal, basta adicionar água quente e preparar no fogão ou micro-ondas — praticidade para um dos pratos mais amados do Brasil.

A Puravida anuncia parceria inédita com a Kopenhagen para lançar o Whey Isolado sabor Língua de Gato Soul Good, unindo performance nutricional ao sabor marcante da tradicional marca de chocolates.